Outubro 210

A Grande Restauração

Saudações do Lar, queridos.
CRIANDO O ESPAÇO PARA OS NOVOS SERES HUMANOS CAPACITADOS

É uma imensa alegria estar com todos vocês. Há uma grande família que se reuniu inúmeras vezes aqui no Planeta Terra.  A Família de Luz – vocês podem chamá-la de inúmeras coisas diferentes – nós a chamamos de Família de C (Capacitação), Trabalhadores da Luz. Muitos de vocês vieram neste momento com a intenção de levar o coletivo ao nível mais elevado possível. Isto é maravilhoso, no entanto, muito difícil, assim desejamos lhes falar sobre o que se encontra à frente e o que cada um de vocês pode fazer. Queridos, vocês podem ter uma parte no que está acontecendo no mundo ao seu redor, para criar o espaço para os novos seres humanos capacitados. Isto é realmente o que está acontecendo.

Há ajustes significativos ocorrendo no Planeta Terra. Falamos da tensão das placas tectônicas e como os seres humanos estão assimilando isto, algumas vezes, com reações excessivas. Vocês vieram e começaram a equilibrar o masculino e o feminino. Este é um equilíbrio difícil, porque vocês sempre viram as coisas como polaridade, como opostos. Começar de repente a ver tudo como conectado e íntegro é muito difícil para os seres humanos, embora vocês estejam conscientes de que é onde vocês estão agora. Queridos, vocês são algumas das pessoas mais importantes que podem ajudar a ancorar o novo pensamento nesta nova energia. Sim, vocês vieram com esta idéia, mas, às vezes, isto significa manter uma verdade que está contra o que os seus pais ensinaram e até com o que aprenderam em outras áreas. Esta é uma das partes mais libertadoras de quem vocês são, e a nova humanidade está disponível no Planeta Terra. Estamos muito entusiasmados em compartilhar isto com vocês hoje.

A EXPIRAÇÃO DE DEUS

Queridos, o Universo se move muito rapidamente, ou muito lentamente, dependendo do seu relacionamento com ele. Durante os últimos 15 anos ele se moveu muito lentamente, em alguns sentidos. Há mais de uma década, nós lhes dissemos que havia uma inspiração e expiração de Deus, que criou uma bela pulsação do Universo. Da última vez que isto mudou de um para o outro, o seu universo nasceu. Isto foi muito interessante, porque vocês têm muitos conceitos de como podem ver o céu à noite. Isto está acontecendo agora, que é a parte maravilhosa disto.

Há uma mudança de direção que esteve ocorrendo durante os últimos quatro anos. Muitos de vocês têm lutado com a incrível densidade no planeta Terra, enquanto vocês sentiam as mudanças e se posicionavam de novas maneiras. Alguns colocaram tudo em ordem ao experienciarem a Morte Fantasma, atrevendo-se a passar pela porta que vocês criaram para voltar ao Lar. Outros vieram com sensibilidades elevadas para ver, sentir coisas muito rapidamente, que é o que os tornou curadores e lhes deu o dom de serem capazes de se conectar. Agora, há avanços na humanidade e até o seu corpo físico está mudando para acomodar a energia. Uma das coisas de que estivemos falando é do seu Nervo Vago, que os faz sentir tudo. Alguma vez já tiveram uma reação instintiva a algo? Já sentiram uma energia e o seu coração começou a acelerar, sem razão aparente? Isto tem a ver com o seu nervo Vago e com a sua evolução, assim desejamos compartilhar com vocês a razão maior do que está acontecendo. Vocês estão removendo muitos dos limites que os tornaram separados do outro, e isto é o que está acontecendo nesta expiração de Deus.

Nem todos, mas muitos dos desafios que vocês vêem em seu mundo são causados pela expiração ou são reações a ela. Vocês estão entrando nisto com uma energia masculino/feminina equilibrada, embora diante do seu campo de polaridade, vocês vissem as coisas como opostas. Há ainda muitos que estão fortemente investidos em uma energia ou na outra, em vez de ambas se fundirem. Aqueles que estão muito investidos no domínio masculino do Planeta Terra estão tendo reações exageradas, que é muito do que vocês estão vendo no Planeta Terra neste momento.

MARÇO DE 2015.

Agora a sua tendência é polarizar tudo e dizer: “Oh, isto é eles, não nós. Somos diferentes, pois este é apenas um segmento de pessoas.” Queridos, lembrem-se de que eles são seres humanos, eles são uma parte de vocês e parte de sua experiência na Terra. O que lhes pedimos que façam é que comecem a ver a grande cena de como vocês podem se conectar, com base no que têm em comum, em vez de somente o quanto são diferentes. É um pouco contra a sua natureza, porque vocês vieram com esta ansiedade da separação, fingindo estar separados uns dos outros, enquanto experienciam a humanidade e vocês mesmos. É o momento de mudar, queridos, e é isto o que está acontecendo agora. Em uma escala maior, há uma mudança de energia chegando, e levará algum tempo para que haja um ajuste. Desejaríamos lhes dizer que em uma data específica a energia mudará e todos se sentirão melhor. O que lhes daremos é uma data aproximada, que tem a ver com a evolução da humanidade e esta é no final de Março do próximo ano.

Em preparação para esta nova energia, muitos de vocês estão reavaliando tudo em suas vidas.
É assim que realmente deveria ser, mas vamos explicar por que isto está ocorrendo. Isto está acontecendo por causa de todas as oportunidades que vocês estabeleceram, antes que viessem. Muitos chegaram com os nervos vagos extremamente sensíveis, para que vocês pudessem fazer o seu trabalho de cura, no entanto, vocês se encontram oprimidos com isto e mantendo a energia de todos, ainda que não fosse sua a responsabilidade de fazer isto. Ao chegarem com esta elevada sensibilidade, muitos de vocês colocaram portas para o Lar. Chamamos a estas de “Morte Fantasma”, pois elas são a oportunidade para vocês saírem do corpo e retornarem ao Lar. Vocês estabeleceram oportunidades, circunstâncias, e até plantaram sementes de doenças em seu próprio ser, de modo que pudessem realizar este processo. Muitos de vocês são curadores, assim vocês têm a compreensão de que a doença é um mal. Não é, queridos. Muitas vezes, é a única maneira de libertar o seu espírito deste corpo. Todos vocês