Abril 2016

Fora da Onda
Saindo da Reação

Saudações, queridos,

Eu sou o Guardião do Tempo e me uno a vocês em sua linha do tempo para compartilhar um pouco do que está por vir, onde vocês estão e a beleza que vemos deste lado do véu.

Vocês estão em uma situação muito incomum. Vocês estão evoluindo mais rapidamente do que jamais pensaram ser possível. Oh, sim, nós compreendemos. Vocês assistem as suas notícias e acham que tudo está recuando em vez de avançar. Mas é realmente o movimento rápido da humanidade que está causando a reação e isto é tudo o que realmente é – a reação.

Se vocês olharem os últimos anos de sua própria vida pessoal, verão que evoluíram nas coisas passadas. Na verdade, muitas coisas estão começando a mudar. Isto é excelente, porque agora vocês estão começando a ver as coisas a partir de uma perspectiva totalmente diferente.

O avanço, que tem sido tão rápido em apenas alguns anos, também causou um avanço e um equilíbrio simples dos padrões de ondas. É muito comum para os seres humanos dar coletivamente três passos à frente e dois atrás. Estamos lhes dizendo que agora são cinco passos à frente e um atrás, assim, por favor, não desanimem com o que veem a sua frente.

Há realmente algumas coisas que vocês podem fazer para ancorar uma nova luz e ajudar a vibração coletiva da humanidade a formar um novo nível de consciência. Será um nível mais elevado do que nunca, o que também irá preparar para a maior evolução da humanidade. Vocês estão agora carregando tanto quanto um terço a mais de luz do que estavam, antes de 12 de Dezembro de 2012.

AMOR VERSUS MEDO

Isto significa que até mesmo as células em seu corpo tiveram que fazer um grande ajuste para manter esta luz, mesmo que momentaneamente. Assim, vocês podem compreender por que, às vezes, o seu corpo físico parece como se estivesse sendo sobrecarregado e drenado, pois ele está se movendo na velocidade do amor.

Queridos, há algumas belas coisas ocorrendo.

Primeiro: uma nova rede se formou e estamos muito orgulhosos disto, ainda que seja menos do que duzentas pessoas. Isto se espalhou muito bem em partes específicas do globo, e se nada mais, irá ajudar a equilibrar algumas destas ondas e retornar a humanidade a um período evolutivo mais normal, que não seja tão difícil.

No entanto, existem diferentes lados que optaram por esta área. Um lado espera avançar com amor, enquanto o outro lado está avançando no medo. Não iremos lhes dizer que um destes esteja certo e o outro esteja errado, pois cabe a cada indivíduo e à humanidade decidir. No entanto, podemos lhes dizer que estes são claramente opostos. O oposto do amor não é o ódio: é o medo.

Quando entenderem isto, vocês podem escolher o seu lado. Agora, por favor, compreendam queridos, não é uma batalha. Muitas vezes, vocês lutaram contra a escuridão. Oh, sim, devemos lutar contra a escuridão: a batalha entre luz e escuridão. Lembrem-se: se vocês travarem uma batalha da escuridão com a luz, tudo termina em um monte de cinza.

Queridos, nunca há uma batalha com a escuridão. Isto não deve ser temido. Quando vocês temem algo, devem ir à batalha. Assim, olhem no medo básico que até os leva a pensar isto ou a se relacionarem com isto, quando outra pessoa diz isto.

Agora, trata-se muito mais de integrar do que desligar e tentar tomar partido. Esta é uma imensa evolução da humanidade que vocês não aprenderam muito a discernir ainda, e é isto o que eu gostaria de compartilhar com vocês hoje.

30 DIAS DE PERDÃO

Vocês são Um. É muito difícil dizer isto em um momento em que vocês estão passando por estas eleições muito públicas com todos apontando o dedo para todos, tentando enfatizar as dificuldades e desafios do outro, em vez de falarem sobre o que eles fariam se fossem eleitos. De fato, é muito difícil.

Isto está também sendo experienciado em uma base mais pessoal para muitas pessoas, porque alguns de vocês se sentem desorientados. Vocês podem se sentir como se a sua energia e o seu trabalho não estivessem tendo o efeito profundo que queriam. Isto é como podemos lhes ajudar hoje, pois há uma técnica muito simples que funciona muito bem, até mesmo nesta energia.

Nós também lhes dizemos que nos próximos 30 dias, terão uma janela de oportunidade para usar isto e até mesmo terem as forças do universo por trás de vocês. Chama-se perdão, e não é fácil.

O que os levaria a perdoar aqueles que colocaram a bomba na Bélgica recentemente? O que os levaria a estar na pele de um destes homens-bomba? O que os levaria a, de repente, encontrarem-se nesta posição, fazendo algo, ainda que em seu interior sentissem que estava errado?

Isto é o que será preciso para resolver tudo.

O JOGO DA LUZ E DA ESCURIDÃO

Estes são os momentos, queridos, em que vocês entraram em um campo de harmonia. Há provavelmente mais harmonia no Planeta Terra agora do que houve há algum tempo. Como vocês podem se harmonizar com aqueles que lhes fariam mal a cada oportunidade que pudessem? Isto é o que muda tudo.

Quando a luz persegue a escuridão, ou quando a escuridão parece perseguir a luz, quem realmente ganha? Oh, queridos, nunca há um argumento. A qualquer momento que a luz brilha sobre a escuridão, ela assume, e é por isto que estamos lhes dizendo que elas não são realmente opostas. É somente a dualidade que a humanidade esteve vivendo por tanto tempo que os faz manter estas idéias e sistemas de crenças em seu mundo.

Lembrem-se, queridos, eles não pertencem aqui. Estes tipos de reações são também o que proporcionam aos grupos extremistas a oportunidade para golpear o medo nos corações de todos. O que eles não sabem, é claro, é que ninguém pode ser controlado pelo medo por muito tempo. Oh, sim, ele pode ter um efeito muito profundo sobre qualquer pessoa, em qualquer momento no tempo, mas apenas durante um período muito curto de tempo, porque vocês têm um sistema de auto-equilíbrio.

É por isto que vocês estão carregando tanta luz, e se fosse para equilibrar, vocês seriam capazes de sair da onda. Voc