O que é o Grupo

Permita-me apresentar O Grupo

Quando eu canalizei O Grupo pela primeira vez, eu não acreditava que estava canalizando, porque era um processo tão natural. Era como se eles estivessem conversando comigo com a minha própria voz, assim, eu fiquei consciente que eles eram muitos. Sob a perspectiva deles, canalizar é um processo natural e não é místico de jeito nenhum. A canalização é uma arte de escutar e quando você aprende a ouvir, a informação começa a ficar muito clara. Essa é uma forma muito ancorada de canalizar.

Um dia Eu lhes perguntei quem eles eram. Eles riram amorosamente e disseram-me a resposta a minha pergunta em três vezes.

1.      Que isso não era da minha conta.

2.      Que isso não era da minha conta.

3.      Que isso não era da minha conta.

Minha primeira reação foi de medo, pois, pensei como as entidades não queriam se identificar, então, não deveriam ser da luz. No entanto,as mensagems eram tão maravilhosas que eu não poderia ficar de fora. Eu continuei escutando essas maravilhas rindo e finalmente eu lhes perguntei porque eles não me respondiam .Aí, então eles me ofereceram isso para mim: “ Nós desejamos que você tenha discernimento em relação às mensagens devido ao conteúdo amoroso que elas contêm por si. Isso é um exercício de seu próprio poder através do discernimento em vez de se determinar valores por causa de um título que foi colocado nela. Discernimento é a maior expressão do Criador em seu interior, pois, aí então, use claramente esse seu poder através de seu discernimento, para que você dirija o seu próprio mundo.

Nós lhe oferecemos isso como uma ferramenta. Se isso faz o seu coração pular fortemente, então tome para você como se fosse sua. Se não existir nada menor, então, deixe-a sem julgamentos pois isso foi colocado lá para outra pessoa”

Discernimento é uma ferramenta que se deve usá-la em todas as áreas de nossas vidas, de tudo aquilo que entrar em nosso campo, desde o que assistimos na televisão. Para eles isso é tão importante que eles encorporam essa lição em seu próprio anonimato. Depois de muitos meses eles finalmente concordaram permitir que eu lhes chamassem de simplesmente “ O Grupo”.

Eles ofereciam informações para o auto emponderamento e técnicas para despertar esses poderes que já estão em seu interior. Eles estão aqui para ajudar naquelas escolhas para chegarmos  até a sua alegria e abundância e criarmos a sua versão de Céu bem aqui, na Terra. Eles amam rir e eu providenciei a eles muitas oportunidades nesse sentido.

Por um longo tempo o Grupo falou pouco a respeito de suas origens, com exceção para dizerem que eles eram um grupo de nove e eles consideravam um deles. Cada um tem um trabalho específico e um campo de especialização e o meu era traduzir para o coração humano. Em Dezembro de 1999, eles disseram a todos nós um pouco mais quem eles eram. Essa informação pode ser encontrada na mensagem  The Family of Michael. A Família de Michael. As mensagens mensais do Grupo estão disponíveis em  Beacons of Light Re-minders from Home. ( Portadores da Luz Lembretes de Casa) Você pode se colocar em uma lista de receber essa mensagem via e-mail  para o seu próprio emponderamento e discernimento.

Espavo

Steve Rother