☼ Bem Vindo ao Lar!2016-11-16T07:28:31+00:00
Bem Vindo ao Lar!

Foi em maio de 1997 que recebi um forte empurrão do Grupo para criar um lugar para os Trabalhadores da Luz  reunirem-se aqui na internet. Era para ser um lugar onde todos pudessem se reunir, experimentando o seu próprio emponderamento. Levaram muitos meses até que isso acontecesse de fato, e em Outubro de 97, com a ajuda de muitos, nós colocamos na internet a primeira encarnação de espavo.org.

O Grupo deu diversas orientações para esse projeto. Todas as orientações eram sobre a criação de um lugar para as pessoas reunirem-se, no sentido de recordarem quem elas são e o poder que elas esqueceram ter, como resultado por terem jogado:- O jogo de ser humano. Eles falaram:- Façam isso ser o reflexo das vidas dos Trabalhadores da Luz no planeta e que isso iria ser um trabalho em constante evolução. Ficarem de modo confortável com a mudança seria muito importante. Uma coisa que eles me disseram foi que em algum lugar na primeira página haveria de ter um conteúdo com as palavras “Segunda Onda”. Eles me pediram para não faze-lo de modo inoportuno, mas para simplesmente colocar as palavras de modo a elas ficarem fora do caminho do fluxo principal da consciência. Essa legenda não era para pessoas lerem e começarem a fazer perguntas sobre, mas para simplesmente absorverem a energia dessas duas palavras.

A princípio não entendi o significado dessas palavras, mas sabia que era importante plantá-las como sementes. Agora, vejo que isso de fato, é atualmente a onda da consciência humana, em transição, da primeira onda do aprendizado pelo exemplo através de professores, para a segunda onda a de se experimentar o auto emponderamento. Em resumo, é a humanidade movendo-se do jogo de: -“ seguir o líder” para o jogo “Siga a Sí mesmo.” Como resultado dessa instrução inicial, irão encontrar as palavras Segunda Onda fora do caminho e algumas vezes escondidas em todas as capas de livros  e materiais impressos.

Abrindo um espaço para emponderar totalmente os humanos de nossa sociedade é o que o Grupo tem tudo a ver e essa web site é um exemplo disso. O Grupo diz que a Internet é o paradigma para as futuras comunidades do mundo, porque ela se equilibra naturalmente, sem controle e como resultado, é um lugar perfeito para finalmente se criar esse espaço para o emponderamento de cada um. Desde o “ Pensamento do Dia “ que é o logotipo, que muda a cada vez que você acessa a página, até a versão mensal  do  Lightworker LIVE LightCast, a versão do Céu na Terra, é por nós oferecida a vocês. (Trabalhadores da Luz VIDA Elenco da Luz).

O Grupo descreve esse processo todo que nós estamos fazendo aqui, como sendo um jogo elaborado com muitos adereços, acessórios e disfarces. A primeira página do livro é a descrição da vida na Terra entitulada o Grande Jogo de Esconder e Procurar. Nesses escritos eles descrevem o objetivo do Jogo, como sendo o de despertarem  as suas lembranças, recordando-se quem vocês são e os seus poderes de co-criação. A próxima etapa no jogo está em usar esses poderes para criar o Lar nesse lado do véu. É para essa meta, a meta de se criar o Céu na Terra que essa website é dedicada.

O Grupo diz que o caminho mais fácil de recordarem o poder de vocês, é o de se reconcetarem com os membros de sua família espiritual de origem; esse é um processo que está se desvelando sobre todo o planeta. Eles dizem que quando olhamos para os olhos dessas pessoas, nós podemos claramente ver quem nós realmente somos. Esse processo de re-união é algo que nós lhes damos suporte em todos os escritos e seminários que fizemos. Esse web site é um lugar para se unirem e se re-conectarem com a sua família espiritual. É um lugar para compartilhar os seus pensamentos, esperanças e sonhos. um lugar para se recordar quem vocês são realmente e usarem esse poder para criarem a sua versão do Lar nesse lado do véu.

Um nota rápida para lhes falar a cerca dos botões, os ícones que correm ao longo dessa pagina. Eles são o centro de controle e estão em muitas das páginas do espavo.org. Eles não lhes levam para todas as páginas, mas ao se tornarem familiares com eles, ajudarão a navegarem nesse site. Esses botões mudam com frequência em seu conteúdo e na ordem em sua aparência. Quando existir algo novo no site, irá ser movido para o botão superior. Existe uma quantidade grande de informações aqui e nós temos a esperança que vocês aproveitem com deleite o tempo que dispensarem aqui. A equipe do Lightworker está muito orgulhosa de ter vocês aqui. Essa é a nossa versão do Céu na Terra.

Esse espaço é mantido através de esforços de voluntários. Se vocês gostariam de demonstrar o seu suporte podem obter informações vendo aqui , por quais caminhos vocês podem fazer parte da construção de um sonho. Nós estamos fazendo a diferença, um coração por vez.

Nesse espaço nós oferecemos os escritos de O Grupo. Elas informações do Grupo para viverem em vibrações mais elevadas que lhes são oferecidas no Beacons of Light~Reminders from Home, Portadores da Luz~Recordações do Lar.

Essas informações são oferecidas para o discernimento próprio, individual de cada um de vocês e elas têm a intenção de lhes ajudar a recordarem-se de seus próprios poderes de criação. Nós lhes pedimos para dar importância ao que o seu coração lhe impulsiona e deixarem o resto. Esse espaço é oferecido como sendo um espaço de amor incondicional . Um espaço para expressar as suas próprias versões de Céu na Terra e um espaço para olharem em nossos olhos e recordarem quem vocês são realmente.

Nos meses a seguir nós temos a intenção de oferecer muitos espaços para as pessoas encontrarem o seu próprio emponderamento. Nós lhes damos boas vindas fazerem parte dessa família que por qualquer modo vocês escolherem, Que a Luz esteja sempre com vocês, Bem Vindo ao Lar.

Um Grande Abraço e delicados empurrões.

Steve e Barbara Rother

______________________

No ultimo Sábado de cada mês, Steve e Barbara Rother  apresentam o Broadcast Virtual da Luz , Virtual Light Broadcast, dando a mensagem mensal do Grupo.

Quem somos nós

Trabalhador da Luz é uma organização não governamental onde Steve Rother é o Presidente e Barbara Rother é a Tesoureira e a Secretária.