Recordar …
O Jogo de Esconder e Procurar

O que se segue é a descrição da vida do planeta Terra. Essas informações vieram através das entidades amorosas conhecidas simplesmente como “ O Grupo “ através de Steve Rother. Foram a base de todas as informações que seguiram ao Grupo, no que tange aos conteúdos das mensagens dos Portadores da Luz e do primeiro livro de Steve e do Grupo “ Relembrar”. Elas foram as respostas do grupo, às perguntas de Steve: “ Porque nós estamos aqui”?

Permita-nos levá-los a uma viagem …

Todos nós estamos reunidos em um campo na base de uma montanha. Nós estamos no Lar e nós todos estamos jogando juntos em perfeito amor. Um irmão querido se aproxima e diz “ Alguém aqui, gostaria de jogar um jogo novo?”

“Que tipo de jogo?” Você perguntou. “ É parecido como aqueles que jogamos atualmente?

“Não ele respondeu”. “É algo que não se parece com nada que tenhamos feito antes. Será um Jogo elaborado com muitos acessórios e disfarces.”

Nós iremos vestir os véus, de tal modo que nós não iremos mais poder mais ver ou relembrar a nossa verdadeira natureza, e mesmo o véu irá ficar escondido de nossa vista. “Depois, nós iremos começar o Jogo e começar a Relembrar. Esse véu irá ser tão eficaz que vocês irão esquecer não apenas quem vocês são; vocês irão esquecer até mesmo, o Lar. Mesmo que quando se encontrarem uns com os outros nos caminhos, vocês irão olhar nos olhos uns dos outros e não irão se reconhecer. O véu irá ser tão eficaz que muitos irão olhar aos acessórios e os disfarces em volta, e e verdadeiramente acreditarão que tudo isso existe. Vocês irão manter todos os seus poderes, mas sem poder usá-los, pois não irão recordar como usá-los ou mesmo de que  eles existam.

“O Jogo irá ser jogado em etapas e antes que nós comecemos cada etapa do Jogo, nós poderemos colocar muitos lembretes em nossos caminhos, o quanto quisermos para ajudá-los a re-lembrarem. Sintam-se avisados, no que tange a colocarem muitos sinais lembretes, pois a maioria de vocês irá racionalizá-los, deletando–os facilmente. Iremos escolher o tempo e o lugar de nossas entradas e saídas do Tabuleiro do Jogo. Nós iremos também configurar as circunstâncias e as lições que nós desejamos completar, enquanto nós estivermos em baixo do véu. Uma contagem irá ser mantida e pontos irão ser acumulados de uma etapa para a próxima. Esse sistema de pontos irá apenas ser usado por vocês para determinarem o que irá ser incluído em sua nova etapa. Vocês não serão capazes de recordar uma etapa da próxima, mesmo que tenham dominado certos atributos que podem ser levados para a diante para a próxima fase. Vocês irão sempre levar consigo o seu núcleo essencial e a sua personalidade, apesar, de vocês não recordarem-se que isso passa para vocês através do véu, em cada etapa.

O seu estado de espírito, o humor irão ser sempre um lembrete que passam intactos através do véu, e se nós encontrarmos vocês levando a sério demais, iremos fazer cócegas em seus ossos engraçados para lembrar-lhes que isso é apenas um Jogo. Pois haverão muitos mestres disponíveis para ajudar se nós vagarmos longe demais, distanciando do caminho. Ah! Sim, eu quase me esqueci de uma parte importante do Jogo…O tempo todo haverá o Livre Arbítrio. Vocês completarão as suas escolhas em todos os assuntos, vocês podem mesmo escolherem não jogar o Jogo ou chamar um substituto. Vocês podem escolher esconder, ou vocês poderão escolher procurar, isso depende inteiramente de vocês.

“ No Tabuleiro do Jogo haverá polaridade. Isso tem a ver com os mecanismos do Tabuleiro intrínsecos a ele, e será um componente necessário pois ele provê o contraste necessário. No entanto, a polaridade irá tingir a sua visão. Através dos olhos tingidos pela polaridade, vocês irão perceber coisas de Cima ou  em Baixo, Luz ou Sombra, Bom ou Ruim, Amor ou Medo,  Certo ou Errado. Não permita que isso lhe engane, pois, tudo isso é apenas ilusão.”

Nós iremos lhes deixar todos os nossos aspectos mais elevados de nós mesmos em um lugar especial, enquanto o Jogo perdurar. Caso contrário, o Jogo iria ser fácil demais. A sua própria luz vinda de seu Eu, irá estar para vocês disponível o tempo todo. Os seus desafios irão ser:- aprenderem acessá-la, e recordarem de que ela existe como parte de vocês mesmos. Vocês poderão escolher os seus entes queridos para estarem por perto, para lhes aconselhar durante o Jogo. Mais uma vez, re-lembrem-se de que eles existem mesmo e que irão fazer uma grande parte do Jogo.

“A meta do Jogo irá ser ver como muitos conseguem recordar quem são, de onde vieram, e quais os poderes de criação que têm. Uma vez que vocês recordaram, então vocês podem reaparecer com os seus aspectos mais elevados e recriarem o Lar no outro lado do véu para demonstrarem de como vocês recordaram tudo plenamente.”

“Então, quem quer jogar ?”

O  Grupo através de Steve e Barbara Rother